terça-feira, 7 de junho de 2016

A importância do Chat Online para o seu Site



A experiência de comprar online é ótima, mas o problema começa quando temos uma dúvida sobre o produto, procedimento de entrega, etc.

A compra é movida pelo impulso, ou seja, se o cliente não tiver as respostas para suas perguntas, ele vai embora e, sabemos o esforço e o custo de ter um potencial cliente navegando em nossa loja virtual.

Não podemos deixá-lo ir.

Agora imagina essa situação quando repentinamente surge um alerta na sua tela.



 




Nesse caso você multiplicou por mil as chances de efetivar essa venda.

Muitas vezes o cliente quer apenas dizer “Oi” para saber se tem alguém do outro lado. Eu mesmo já fiz atendimentos via chat e notei que se não estivesse ali (Chat), a venda não aconteceria.

Portanto, quer aumentar suas vendas? Então, sugiro fortemente que instale um Chat Online em sua loja virtual, blog, site, etc.

No mercado existem inúmeras ferramentas pagas ou gratuitas para resolver essa situação.

Encontre aquela cabe no seu bolso, atende suas necessidades, e faça acontecer, você irá sentir a diferença imediatamente.

Fique por dentro de como vender pela internet em nosso site, blog, facebook, e-mail...

Obrigado pela leitura e espero que tenha gostado de mais essa dica.


Sucesso e até logo!