A
experiência de comprar online é ótima, mas o problema começa quando temos uma
dúvida sobre o produto, procedimento de entrega, etc.
A compra é movida
pelo impulso, ou seja, se o cliente não tiver as respostas para suas perguntas,
ele vai embora e, sabemos o esforço e o custo de ter um potencial cliente
navegando em nossa loja virtual.
Não podemos deixá-lo
ir.
Agora imagina
essa situação quando repentinamente surge um alerta na sua tela.
Nesse caso você
multiplicou por mil as chances de efetivar essa venda.
Muitas vezes
o cliente quer apenas dizer “Oi” para saber se tem alguém do outro lado. Eu
mesmo já fiz atendimentos via chat e notei que se não estivesse ali (Chat), a
venda não aconteceria.
Portanto, quer
aumentar suas vendas? Então, sugiro fortemente que instale um Chat Online em
sua loja virtual, blog, site, etc.
No mercado existem
inúmeras ferramentas pagas ou gratuitas para resolver essa situação.
Encontre
aquela cabe no seu bolso, atende suas necessidades, e faça acontecer, você
irá sentir a diferença imediatamente.
Obrigado
pela leitura e espero que tenha gostado de mais essa dica.
Sucesso e
até logo!